Abertura do Natal “Vida e Luz” será nesta sexta-feira.

Acontece nesse sexta-feira (01) a abertura do Natal “Vida e Luz” de Angélica, com chegada do Papai Noel e a inauguração das luzes de Natal na Praça Central de Angélica á partir das 19:00 horas, também será realizada a cantata de Natal com apresentações de músicas natalinas.
A prefeitura de Angélica está organizando uma grande festa para dar início ás festividades de Natal do ano de 2023, após a chegada do Papai Noel ocorrerá a inauguração das luzes de natal que foram instaladas na Praça Central.
Lindas apresentações de músicas natalinas acontecerão com a cantata de Natal que terá apresentações de escolas, grupos musicais e da Banda Municipal regida pelo Maestro Gean Euzébio.
Após a programação do Natal “Vida e Luz”, terá a apresentação de um show musical com o artista, prata da casa, Lukas Safadinho, que irá animar o público presente com suas músicas, incluindo o sucesso “bonitinho, bonitinho”. A feira na Praça ocorrerá normalmente durante a realização do evento, com as barracas de comidas, bebidas, legumes, verduras e muito mais.
Ipezal
A abertura da Campanha Natal “Vida e Luz” em Ipezal, acontecerá na Praça de Ipezal na noite de sábado (02) á partir das 19:00 horas, durante a Feira na Praça, com a inauguração de Luzes de Natal, apresentações de músicas Natalinas e show com Lukas Safadinho.