Ação conjunta das Secretarias de Saúde e Obras no combate à dengue em Angélica

A Prefeitura de Angélica por meio das secretarias de saúde e obras, realiza mais uma ação conjunta de prevenção e combate ao mosquito da dengue, com a limpeza de residências, lotes e áreas públicas.
É importante ressaltar que o município está em alerta para a dengue, são mais de 90 casos suspeitos até o momento. A limpeza está sendo feita em cada bairro e os agentes de endemias e saúde estão orientando os moradores.
O prefeito Roberto Cavalcanti ressalta que “é muito importante esse trabalho de limpeza que vem sendo feito, mas pedimos a ajuda de todos a manterem seus quintais limpos, não jogar lixo em terrenos baldios para que assim não tenhamos mais casos de dengue em nossa cidade, unidos podemos combater esse mosquito”.
Para a Secretária de Saúde Francielli Fascincani, a responsabilidade é solidária, tanto da população quanto da gestão municipal, uma vez que é o acúmulo de recipientes acumuladores de água que facilita a proliferação do mosquito. “Não adianta fazermos todo esse trabalho de orientação e coleta se a população não colaborar a fim de manter o que trabalho que já foi feito.”

Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.