Angélica bate meta de vacinação contra o Sarampo no dia D.

No sábado, 19, foi realizado em todo o Brasil a dia D de vacinação contra o sarampo, as equipes de saúde do município de Angélica se mobilizaram durante todo o dia para atingir a meta de vacinação e superaram as expectativas com a vacianação atingindo 111,63% do público alvo. Novamente em parceria com o Rotary, serão sorteadas bicicletas para as crianças que receberam vacina.
Segundo a secretária de saúde Francielli Fasciscani “é de extrema importância que os pais e responsáveis mantenham a caderneta de vacinação em dia, que atendam o chamado para campanhas como essa, a imunização das nossas crianças é necessária”.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti “o nosso compromisso com a saúde das nossas crianças é estimular ações como essa, para prevenir doenças, tanto as que estão presentes na sociedade como as que ressurgiram após erradicação, vacinar é preciso”.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!