Angélica é contemplada com uma máquina pá-carregadeira pelo Governo do Estado.

O município de Angélica recebeu do Governo do Estado, através do programa PROSOLO (Programa Estadual de Manejo e Conservação do Solo e Água).
 Esta máquina irá atender o município nas ações de conservações do solo e combate à erosões e áreas degradadas, além das ações de recuperações ambientais.
 Segundo o prefeito Edinho Cassuci “esses maquinários que estamos recebendo do Governo do Estado desde o início de nossa gestão, mostra o compromisso do Governo com o desenvolvimento do nosso município, e fortalece as ações desenvolvidas em Angélica e Ipezal” afirmou o prefeito.
 O maquinário avaliado em R$ 520 mil foi adquirido com recursos de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Governo Estadual.
 A pá carregadeira será utilizada pelo município nas ações do  Prosolo, programa do Governo do Estado, realizado por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO).