Angélica e Ivinhema realizam conferência regional dos direitos das crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Angélica, em parceria com o município de Ivinhemarealizaram a 11ª Conferência Regional dos direitos da Criança e do Adolescente no dia 08 de Novembro no Sindicato Municipal dos
Trabalhadores em Educação de Ivinhema (SIMTEIVI).
 Durante a conferência foi debatida a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de Pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade.
 O vice-prefeito de Angélica, Paulo Conconi participou da abertura da conferência e falou sobre a importância da participação da população neste evento “este tema é muito importante para ser discutido por todos, principalmente neste momento em que estamos recém saindo de uma grava
pandemia que deixou marcas profundas em nossa sociedade” afirmou Paulo Conconi.
 Na conferência regional foram elaboradas propostas para serem levadas a conferência Estadual além de ter escolhido os delegados que representarão os dois municípios na Conferência Estadual.