Angélica presta conta dentro do prazo não perderá recursos da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Angélica informou nesta sexta -feira (28/2) que já foi homologado a prestação de contas do Siops (Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde) referentes aos últimos dois meses de 2019.

A gestora da pasta Francielli Fascincani ressaltou que houve um problema no portal do Ministério da Saúde, contudo foi homologado dentro do prazo previsto e de acordo com todas as normas previstas para tal procedimento “ Sabemos da nossa responsabilidade com a aplicação dos recursos públicos e com a prestação de contas dos mesmos, jamais deixaríamos que isso acontecesse.”

Nosso município vem cumprindo todas as exigências fiscais e o percentual que deve ser aplicado em cada pasta, fazemos gestão de forma responsável ressaltou o prefeito Roberto Cavalcanti.

Prefeitura de Angélica um governo para todos!