Angélica realiza Ato em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.

A Prefeitura de Angélica realizou um Ato Cívico em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil na manhã desta quarta-feira (07) no Paço Municipal, o ato contou com a presença de autoridades do município.

Durante o Ato em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil, o prefeito de Angélica, Edison Cassuci ressaltou a importância de unir forças para que as diferenças sejam superadas.

“Uma nação gigantesca como a nossa, soberana, dona do seu destino e rica, não pode conviver com o analfabetismo e a miséria. Sonhamos com o crescimento sustentável, inclusão social e diminuição das desigualdades” ressaltou o prefeito de Angélica .

O ato contou com a apresentação da Banda Municipal de Angélica que executou o Hino Nacional e o Hino da Independência durante o hasteamento da Bandeira Nacional.

A banda municipal também executou algumas apresentações que encantou o público presente no evento.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Angélica realizaram algumas apresentações antes do encerramento do evento que contou a presença da população, pais dos alunos e autoridades do município.