Angélica recebe 400 mil reais de investimento para a Saúde

O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta se  reuniu com prefeitos e secretários municipais de saúde em Dourados para anunciar melhorias e a liberação de repasses financeiros para 34 municípios da região.
Dos recursos anunciados, 400 mil reais serão destinados ao município de Angélica para a aquisição de um aparelho de raio x para o hospital.
Durante a fala, o ministro ressaltou a importância de fortalecer as macrorregiões de saúde para que assim possam absorver as demandas dos municípios ao redor.
O prefeito Roberto Cavalcanti disse que esta conquista virá em boa hora pois Irá beneficiar a população do município e do distrito de Ipezal.
A secretária de saúde, Francielli Fascincani, agradeceu ao ministro pela liberação do recurso para aquisição do Equipamento e ressaltou que há vários anos o hospital esperava por este investimento.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!