Angélica recebeu 3º Open Adrenalina no fim de semana

Com mais de 230 atletas participantes, o 3º Open Adrenalina de Jiu Jitsu foi realizado em Angélica no sábado, 05 de outubro. O evento foi uma realização da Associação Cultural Esportiva de Angélica, ACESA, com apoio da Prefeitura e em parceria com empresários e comércio local.

Atletas de Angélica, Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Vicentina, Fatima do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Terenos, Naviraí e Ponta Porã disputaram as melhores colocações no pódio

Estiveram presentes no evento o bi-campeão mundial, campeão europeu, 3 vezes campeão brasileiro Alan Régis, da equipe Carlson Gracie MS. O atual campeão sul-americano e campeão mundial 2019 na faixa branca, Ruan Oliver da equipe Isaias e também o atleta da Gracie Barra da Colombia, Sergio gonzalez.
O troféu de campeão por equipe ficou para cidade de Angélica equipe Carlson Grace MS.

O prefeito Roberto Cavalcanti fez entrega das premiações dos atletas, e mais uma vez demonstrando o seu incentivo e apoio a este evento de muita importância para o nosso município, “incentivar o esporte de forma sadia entre nossos atletas, é uma das nossas maiores conquistas no município, pois junto com a prática esportiva vem a disciplina, a educação e o desenvolvimento saudável”.

Equipes participantes:
Isaias, Carlson Gracie , Gracie Barra, Nova União, Claudionor Cardoso, Gérson JJ, Ninenine, Mayke’ mbarete

Classificação final por equipes:
1º lugar: Carlson Gracie MS
2. lugar: Isaías.
3 lugar: M’barete
4 lugar: Delariva
5 lugar: Gracie Barra

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!