Angélica: Secretária de Meio Ambiente participa de reunião do Fórum de Turismo Vale das Águas em Nova Andradina

Na manhã desta sexta-feira (05) a Secretária de Meio Ambiente Carina Sato, participou de uma reunião do Fórum de Turismo Vale das Águas do Mato Grosso do Sul, com intuito do desenvolvimento turístico da nossa região.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos de relevância, sendo que os principais foram a eleição e posse da nova diretoria e a aprovação do regimento interno do Fórum Vale das Águas.

A Secretária de Meio Ambiente, Carina Sato, explica a importância da reunião para o município “Estamos dando os primeiros passos para colocar o nome do município de Angélica no Mapa do Turismo Estadual, pois temos grande potencial para desenvolvimento do turismo ecológico, esportivo, rural entre outras possibilidades. Através deste Fórum de Turismo, vamos conseguir fazer parte do roteiro de turismo do nosso querido estado do Mato Grosso do Sul e trazer ainda mais desenvolvimento para o município e toda a região.”

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.