Angélica: Secretaria Municipal de Educação oficializa o retorno integral às aulas presenciais

O retorno integral das aulas presencias nas turmas de pré-escola I e II (Educação Infantil), e 1º ao 5º ano (Ensino Fundamental) da Rede Municipal de Ensino de Angélica – MS, teve início nessa segunda-feira (08). Os CEIs – Centros de Educação Infantil (creches) retornarão na próxima terça-feira, (16).

A medida foi oficializada pela PORTARIA/SEMED n. 0010, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2021, sendo de suma importância a manutenção das normas gerais contidas no Plano de ação e Protocolo de biossegurança de Volta as Aulas, tais como o uso de máscaras, álcool em gel e a higienização dos ambientes.

A Secretária de Educação – Sirlene Lopes Collodetto argumenta que “Estamos ansiosos pelo retorno integral dos Estudantes da rede. Depois de um longo período de afastamento, o vínculo escola e estudante está sendo fortalecido. Sem dúvida o momento ainda exige cuidados, mas todos os protocolos de biossegurança estão sendo oferecidos buscando oferecer um retorno seguro”.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.