Ao lado do prefeito Edinho Cassuci, Governador Reinaldo Azambuja lança obras no município de Angélica.

O Governador do Estado Reinaldo Azambuja, junto com sua equipe visitaram o município de Angélica na manhã desta segunda-feira (25), ao lado do prefeito Edinho Cassuci, Reinaldo Azambuja assinou ordem de serviços de obras no município.

Dentre as ordens de serviço assinadas pelo Governador do Estado e pelo prefeito de Angélica Edinho Cassuci, está a pavimentação e drenagem de águas da Avenida Francisco Marcolino da Costa, que tem um investimento de mais de R$ 9 milhões.

Também foi assinado a autorização para licitação da obra de construção da Praça da Polícia Militar Rodoviária Estadual no distrito de Ipezal, município de Angélica.

O governador e o prefeito assinaram também o termo de cessão de uso da Arena Esportiva do Programa “MS Bom de Bola” que será construída a base de concreto pelo município e instalada pelo Governo do Estado, será uma arena esportiva com campo de futebol suíço com grama sintética, iluminação e arquibancada. E será construída no Parque da Cidade, Alam Tombine.

Também foram entregues pelo Governador do Estado e pelo Prefeito Edinho Cassuci seis cartões para novas famílias beneficiárias do Programa Mais Social no município de Angélica, os demais cartões serão entregues pela coordenação do programa no município.

Para o prefeito Edinho Cassuci “esses investimentos  demostram o compromisso do Governo do Estado com o município, um governo municipalista que ouve as demandas dos municípios e fazem investimentos necessários para desenvolver a nossa cidade, essa parceria com o Governo do Estado está trazendo muitos investimentos para nosso município, são grandes obras de infraestrutura em todo o município” destacou o prefeito.

O Governador Reinaldo Azambuja destacou a parceria com os municípios do estado, “hoje o nosso governo está presente nos 79 municípios do Estado, já fui prefeito e não tive essa parceria e sei da necessidade de ter um governo parceiro dos municípios” disse o Governador.