Assistência Social realiza palestra sobre direito das mulheres nesta quarta-feira.

A prefeitura de Angélica, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência social) realiza nesta quarta-feira (29)  ás 14:00 horas no Centro de Convivência do Idoso uma palestra para as mulheres de Angélica.

Esta palestra que tem como tema “O direito das mulheres Assegurado pela Polícia Civil” em alusão ao dia 08 de Março, onde se comemora o dia internacional da Mulher. A palestra será realizada pela Delegada de Polícia de angélica Drª Laís Mendonça Alves.

A palestra, que será aberta a todas as mulheres e faz parte do calendário de atividades do Programa Bolsa Família, onde é obrigatório a participação das beneficiárias do programa, esta será a primeira reunião anual do programa no município de Angélica.