Atenção: cuidado ao trafegar na Avenida Antônio Alves de Souza

Nos últimos dias, com o avanço das obras na Avenida Antônio Alves de Souza, a empresa responsável realizou toda retirada de terras nas vias, e também a limpeza de entulhos que estavam espalhadas na avenida.

No entanto, com as fortes chuvas registradas nos últimos dias, trouxe a população transtornos com danos causados pelas chuvas.

Diversos pontos da avenida, encontram-se interditados para evitar acidentes com moradores naquela região, ou a população que trafega nos locais.

A Prefeitura ainda informa, que é importante evitar o tráfego da avenida onde não possui asfalto, devido solo estar instável. O Cuidado neste momento é fundamental, para que não haja transtornos com os veículos ou pedestres.

A Prefeitura Municipal de Angélica alerta e pede muito cuidado ao trafegar nesta área, pois corre o risco de acidentes, ou atolamento neste trecho da Avenida Antônio Alves de Souza, que liga a Avenida Padre Aquilino até a Avenida São João.

Neste momento, pedimos a compreensão de toda a população. Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.