Atletas de Angélica irão participar do campeonato sul-americano de Jiu Jitsu em SP

Nesse fim de semana, atletas de Angélica participarão do Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu em Barueri – SP. Os atletas são patrocinados pela ACESA em parceria com a Prefeitura de Angélica.
Vão participar desse campeonato:
Valdeir Cavalcanti
Gabriel Sanches
Wesley Souza
Eduardo Flor
Sérgio Marques
Sidney lao
Anderson
Guilherme
Roberto
Camille
Segundo o professor Val, da Academia Adrenaline “Nós da Carlson Gracie MS, Adrenalina academia, agradecemos o incentivo para que nossos atletas possam participar de mais um campeonato, agora de cunho internacional, acredito que cada atleta que vão nessa comitiva já são vencedores, barreiras foram ultrapassadas e isso é o que mais importa, a vitória é apenas uma consequência da preparação de cada um e vamos em busca dela”.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti “o incentivo ao esporte geram resultados maravilhosos, de grande orgulho para nossa cidade com atletas de Angélica escrevendo sua história em competições e eventos internacionais”.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos.