Bairro Vila Esperança e diversas ruas recebem ações de recuperação de vias e cascalhamento

A Prefeitura de Angélica, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou  serviços de patrolamento e cascalhamento em diversas ruas do Bairro Vila Esperança, mais uma ação de melhoramento da mobilidade urbana da população.

Além desse Bairro, foram recuperadas as ruas: Avenida Francisco Marcolino da Costa, Alameda 10/Antônio Mandeli, Rua 13 de maio (entre Rachid Neder e Mario Carrato), Rua Santos Dumont, Rua Anésio Bonin e Rua Gaivota (entre Av. Padre Aquilino e Alameda 17).

Também foram instalados redutores de velocidade nos pontos mais críticos. As vias estão, agora, mais uniformes para trânsito seguro de pedestres e veículos.

Segundo o prefeito Roberto Cavalcanti, “melhorias nas ruas e no trânsito, não só na área central como nos bairros é uma das prioridades da nossa administração que sempre está em busca de recursos para melhorias na mobilidade urbana da nossa cidade”.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!