CEI Cantinho do Céu recebe parquinho

A Secretaria de Educação, por meio da Prefeitura de Angélica entregou nesta quinta-feira, 05, um novo parquinho infantil para as crianças menores na CEI Cantinho do Céu, os equipamentos vão atender as necessidades de lazer dos pequenos
A diretora Diva Wolf agradeceu a iniciativa “vai ser uma felicidade só o uso desse novo parquinho, em nome de toda equipe agradeço ao prefeito Roberto Cavalcanti e ao secretário de educação Nelson Dalponte.
Para o prefeito essa é mais uma ação da prefeitura em prol dos alunos de Angélica, “Queremos levar além de educação de qualidade para nossas crianças, oportunidades de diversão e lazer enquanto estão na escola, dessa forma o desenvolvimento infantil será pleno”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.