CMDCA empossa os novos Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal de Direitos de Crianças e Adolescentes realizou a cerimônia de posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares de Angélica, na manhã da última sexta feira, 10 de janeiro, na Secretaria Municipal de Assistência Social. A posse contou com a presença de membros do CMDCA e a Secretária de Assistência Social Rosana Raizel Celes.
O cargo de conselheiro tutelar tem como principal função zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, garantindo sua integridade física, psicológica e moral, bem como acompanhá-los em situações de risco, decidindo em conjunto as medidas de proteção.
Para a secretária Rosana Celes, “é muita responsabilidade e sem o apoio dos poderes públicos e impossível desempenhar um trabalho satisfatório e com qualidade”.
O prefeito Roberto Cavalcanti não pode comparecer devido a outra agenda, desejou através de mensagem boa sorte a todos reforçando seu compromisso junto a secretaria de apoiar e dar o suporte necessário “para que todos possam desempenhar um bom trabalho em defesa a garantia dos direitos das crianças e adolescentes angeliquenses”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.