CMDCA realiza a diplomação dos novos Conselheiros Tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente diplomou na manhã desta terça-feira, 17, os novos Conselheiros Tutelares de Angélica. A diplomação aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do prefeito Roberto Cavalcanti , a primeira dama Pastora Gonçalves Silva, Secretária de Assistência Social Rosana Celes, presidente do CMDCA Tamires Camila Figueiredo, Chefe de Gabinete Maurício Fornasier, a secretária de conselhos Rose Lizzy Maldonado de Sá, e os novos membros do conselho tutelar:
Edson Caramonte, Rosemere Carvalho, Márcia de Oliveira, Évelin Naddiny, Lucinéia Timotio, Kamila Tropaldi, Marta Weber, Rodrigo Mota, Tancredo Basílio, Isis Muzi, Márcia Martins, Daiane dos Santos, Meire Batista. O novo mandato dos conselheiros começa em 10 de janeiro 2020.
O prefeito Roberto Cavalcanti lembrou -se de sua passagem pelo CMDCA e pelo conselho tutelar “todo o aprendizado foi extremamente positivo para minha vida, eu desejo sucesso aos novos conselheiros e que eles possam exercer suas funções com responsabilidade e desejo sucesso no mandato de cada um”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.