Comemoração do dia das crianças será neste sábado na praça central.

Acontece neste sábado, dia 07 de outubro na Praça Central de Angélica “Messias Garcia Duarte” a festa em comemoração ao dia das crianças. As atividades em comemoração acontecerão a partir das 15:00 horas.
Para a festa das crianças, a prefeitura de Angélica preparou diversas atividades de recreação, além de show de músicas infantis para animar as crianças e pais que participarem do evento, também terá brinquedos como pula-pula e tobogã inflável.
Durante o evento será servido para as crianças: pipoca, algodão doce e picolés, monitores de recreação acompanharão as crianças durante o evento, garantindo a organização e segurança de todos.
No domingo, dia 08 de outubro, será a vez da comemoração no distrito de Ipezal, que será realizada no pátio da igreja Católica com início ás 14:00 horas. Em Ipezal a organização do evento é da comunidade do distrito em parceria com a prefeitura de Angélica.