Conferência Municipal de Saúde acontece nesta sexta-feira.

A Prefeitura de Angélica, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira (17) a IX Conferência Municipal da Saúde no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Avenida Antônio Alves de Souza, ao lado do Banco do Brasil, com início ás 12 horas.

Neste ano a conferência municipal de Saúde irá debater sobre o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia” onde os participantes da conferência irão formular propostas para a conferencia estadual.

“É importante a participação da população nesta conferência para debater as políticas públicas da área da saúde em nossa cidade e ajudar através de ideias e sugestões a aperfeiçoar os serviços que são oferecidos a população de Angélica e de Ipezal” destacou o Secretário de Saúde, Carlos Gorgatto.

Devido á Conferência Municipal de Saúde que acontece a partir do meio dia, as unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESF’s do município, a Unidade Mista de Saúde e a Secretaria de Saúde encerarão o atendimento ao público as 10:00 horas da manhã na sexta-feira (17).

Em caso de Urgência e Emergência as pessoas devem procurar o atendimento no hospital Municipal, a unidade de saúde do distrito deIpezal ESF Drº Marcio Rogério também estará fechada e os moradores do distrito de Ipezal em caso de urgência e emergência devem entrar em contato com o plantonista local, que nesta sexta-feira será o Gilmar, através do telefone 67 99847-2991.