CRAS de Angélica encerra atividades com o grupo de gestantes.

A Secretaria de Assistência Social encerrou no último dia 20 de novembro, as atividades com o grupo de gestantes, trabalho realizado por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Estiverem presentes no evento, além das 15 participantes do projeto, o prefeito Roberto Cavalcanti, a primeira dama Pastora Gonçalves da Cruz Silva e a Secretária de Assistência Social Rosana Celes

Os encontros do Grupo de teve por objetivo apoiar as gestantes neste período, com palestras informativas, rodas de conversa, atividades socioeducativas, artesanato para confecção de um kit higiene, além também das atividades realizadas pelos profissionais da saúde equipe do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) em parceria com a Secretaria de Saúde.

Durante todo o ano,o projeto contou com várias parcerias para a realização deste importante trabalho. Ao final cada mamãe ganhou um kit produzido por elas mesmos durante os cursos, um kit natalidade ofertado através dos Benefícios Eventuais e lindas fotos, que foram feitas pela fotógrafa Gediane Souza, de Ivinhema.

O prefeito Roberto Cavalcanti ressaltou a importância desse trabalho realizado com as futuras mamães, parabenizando a equipe pelo empenho e dedicação durante o processo, “É de extrema importância ações como essa em nossa cidade, com amparo e apoio total às futuras mamães da nossa cidade e isso só é possível com uma equipe qualificada e dedicada ao seu trabalho”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.