Creas finaliza palestra sobre o Dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

No dia 27 de Maio foi ministrada Palestras no CCI sobre o Dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Nossos agradecimentos aos palestrantes Elisabete M. Cotta Lima (Diretora da Proteção Social Especial); Daniela Tassoni Agustinho (Psicóloga); Edson Beserra (Conselheiro Tutelar) e Dr. Allan Arakaki (Promotor) e a presença da Ilustre Juíza de Direito da Comarca de Angélica Dra Camila Neves Porciúncula.
Agradecimento especial a equipe no CCI pelo acolhimento e decoração do evento e SCFV pelas belas apresentações!
Agradecemos a nossa Secretaria Municipal de Assistência Social pelo apoio e a todos que contribuíram de forma direta ou indireta, para a realização do mesmo; bem como a todos presentes no evento.
Esquecer é permitir, lembrar é combater.
Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes!

Prefeitura de Angélica.