Diretoria da AGRAN se reúne com prefeito para fortalecer parceria.

O prefeito Edinho Cassuci esteve reunido na manhã desta quarta-feira (15) com a diretoria da AGRAN (Associação dos Agricultores de Angélica) onde foram apresentadas algumas demandas dos produtores do município de Angélica.

É importante fortalecer a agricultura familiar do nosso município, isso gera renda e fortalece os pequenos produtores” destacou o prefeito Edinho Cassuci, que ressaltou também o seu compromisso com os agricultores Angeliquenses.

A parceria entre as associações organizadas e a administração municipal fortalecem o desenvolvimento do município e com este objetivo a atual administração vem buscando o diálogo constante com as associações do município.

“PRECISAMOS MANTER O DIÁLOGO CONSTANTE COM AS ASSOCIAÇÕES, SÃO ELAS QUE REPRESENTAM AS PESSOAS, QUE ESTÃO TRABALHANDO NO DIA A DIA E QUE TAMBÉM BUSCAM O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO, POR ISSO É IMPORTANTE MANTERMOS UMA BOA PARCERIA E ASSIM ESTAMOS FAZENDO COM A AGRAN TAMBÉM, FORTALECER E DESENVOLVER A AGRICULTURA FAMILIAR É UM DOS COMPROMISSOS DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO” AFIRMOU O PREFEITO DE ANGÉLICA.