Distrito de Ipezal recebe pavimentação asfáltica em diversas ruas

O prefeito de Angélica esteve na tarde dessa sexta-feira, 07 de fevereiro, em visita às obras de pavimentação asfáltica no distrito de Ipezal, a obra já está na fase de aplicação do Concreto Betuminoso a Quente, o CBUQ.
Essa obra faz parte das ações de governo planejadas para Ipezal, que visam a melhoria no trânsito e qualidade de vida da população, mais obras estão pela frente, com recursos, já em processo de licitação, na base de R$ 500 mil reais serão feitas galerias de águas pluviais e pavimentação na rua Presidente Kennedy.
O prefeito continua em busca de recursos, como esteve essa semana na capital do Estado, para obras nas ruas Três Poderes e Brasília e demais ruas para que a população tenha mais qualidade na mobilidade urbana.
Para o prefeito Roberto Cavalcante “é de suma importância esse trabalho que está sendo realizado aqui em Ipezal, agradeço imensamente a paciência da população, pois com os dias chuvosos, as obras precisa, ser paralisadas, mas finalmente estamos terminando a entrega do asfalto aqui nas ruas Benedito Francisco de Azevedo, Rua Santa Fé e Rua do Trabalho, agradeço também o apoio dos vereadores Alex Rodinha e do vereador Ivo, que acompanham as ações e projetos da prefeitura no distrito de Ipezal”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos