Escola Municipal Napoleão Batista Albuquerque realizou na terça-feira, dia 11 de Dezembro, a solenidade de Formatura de 95 crianças que encerram a primeira etapa da vida escolar da Educação Infantil.

A cerimônia contou com a presença de muitos familiares, professores, diretores, secretário de educação Nelson Dalponte, além de várias autoridades do município como o prefeito Municipal Roberto Cavalcanti com a primeira dama Pastora Gonçalves da Cruz.

Para a diretora Sirlene é o momento de maior alegria vivida por todos que ali trabalham, pois passamos o ano inteiro convivendo com essas crianças, com seus pais e acabamos formando uma grande família.

Esse ano o tema da decoração foi “ABC”, onde ficou muito colorido e encantou a todos os formandos e convidados.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti, “é com grande orgulho que vemos a formação de nossas crianças, a atual administração não mede esforços para investir na educação e proporcionar às melhores condições de ensino para todos”.

Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.