Etapa de Angélica da 14ª Copa Regional de Malha sagra dupla de Jateí como vencedora

Terminou no domingo (22) a 14ª Copa Regional de Malha e o município de Jateí ficou com o título da última etapa disputada em Angélica e da temporada com 72 pontos no geral, mantendo assim a tradição no esporte.
Na etapa final, realizada em Angélica, 40 duplas de Nova Alvorada do Sul, Caarapó, Mundo Novo, Jateí, Angélica, e Glória de Dourados participaram da competição e a dupla formada por Tonhão e Armindo, de Jateí, levou a taça. Eles também somaram oito pontos para o município.
Oncinha e Miltinho, de Nova Alvorada do Sul, ficaram em segundo, Sérgio e Arnaldo, de Mundo Novo, em terceiro, e, Ananias e Sidnei, de Angélica, em quarto.
Com isso, Jateí terminou em primeiro com 72 pontos, Nova Alvorada em segundo com 64 pontos, Angélica em terceiro com 32 e Guassulândia em quarto com 26. Mundo Novo e Caarapó somaram 12 pontos.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti é de suma importância Angélica sediar eventos esportivos das mais variadas modalidades “Angélica está de braços abertos para receber eventos esportivos, que mobilizem a população e atletas de todas as idades em prol do esporte”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.