Gestantes atendidas pelo CRAS realizam ensaio fotográfico.

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Angélica, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) oportunizou um dia especial de registro fotográfico para as gestantes.

No dia 24 de julho a fotógrafa Sandra Monteschio fotografou cinco gestantes do grupo, as participantes estavam radiantes com a sessão de fotos.

O Grupo é realizado às quartas feiras e tem por objetivo apoiar as gestantes neste período, com palestras informativas, rodas de conversa, atividades socioeducativas, artesanato para confecção de um kit higiene, além também das atividades realizadas pelos profissionais da saúde equipe do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) em parceria com a Secretaria de Saúde.

As gestantes que desejarem se inscrever no Grupo é necessário comparecer no CRAS para maiores informações na Av. Antônio Basílio de Lima, N° 410, Bairro Imperial.

Um dos relatos foi: “realizamos um sonho, ter um dia especial de fotos para registrar este momento tão importante na vida”. O prefeito Roberto Cavalcanti parabeniza toda equipe do Cras pela iniciativa, realizando o sonho de uma mãe gestante.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!