Membros da Rede de atendimento do Município de Angélica assinam protocolo.

Os membros e representantes das instituições que fazem parte da rede de atendimento do município de Angélica-MS se reuniram na tarde de segunda-feira (13) no fórum da cidade de Angélica, para assinatura do Protocolo de Atendimento para pessoas com transtornos psiquiátricos no município de Angélica/MS.

A reunião para assinatura do protocolo, contou com representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, CREAS, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital ABA – Associação Beneficente de Angélica/MS, Polícia Militar de Angélica/MS, Corpo de Bombeiros de Ivinhema/MS e Poder Judiciário.

O respectivo protocolo foi redigido com o intuito de organizar e otimizar o atendimento ofertado a pessoas com demandas de saúde mental, bem como propiciar um fluxo que auxilie os representantes da Rede da Atendimento no desenvolvimento das intervenções.