Miss e Mister 3ª Idade aconteceu em Angélica no último fim de semana

A Prefeitura de Angélica por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou neste sábado, 09 de novembro, a escolha da Miss e do Mister 3ª Idade de Angélica no Clube CCI.
Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. desfilaram sua elegância, simpatia e beleza em busca do título de Miss e Mister 3ª Idade, o evento contou também com a premiação para príncipe, simpatia e elegância.
Na abertura do evento, uma belíssima apresentação do professor, Guilherme da Silva e a Orquestra de Cordas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Pra finalizar o evento, show ao vivo do cantor Claudio Assunção.
O prefeito Roberto Cavalcanti agradeceu a primeira dama Pastora Gonçalves da Cruz e a todos que se empenharam com dedicação também ressaltou a importância do evento para a sociedade, “temos que valorizar a nossa gente, principalmente nossos idosos, tão cheios de vida e histórias pra contar, eventos como esse são realizados para mostrar à sociedade que tudo é possível, que não há idade para se divertir, para conviver e para concorrer a um concurso de beleza, parabéns a todos os participantes, parabéns à equipe do CCI, que tem como coordenadora a senhora Marcia, que foram os responsável por toda a ambientação do evento e toda a organização”.

Vencedores do Miss e Mister 3ª Idade 2019:
Mister Melhor Idade – Filinto Francisco de Paula
Mister Simpatia – Moacir Lauro Cagnini
Mister Elegância – Manuel Teixeira Filho
Miss Melhor Idade – Angelina Candida Cagninif
Miss Elegância – Maria Aparecida Volpato Falavina
Miss Simpatia – Edna Wolf

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!