Novos beneficiários do Bolsa Família recebem cartões.

A coordenação do programa Bolsa Família no município de Angélica, realizou na manhã desta terça-feira (05) no Centro de Convivência do Idoso (CCI) a entrega dos cartões aos novos beneficiários do programa.
Foram entregues os cartões aos 56 novos beneficiários do programa do governo federal no município, que com o cartão poderão sacar o benefício direto nas casas lotéricas ou nos postos de atendimento da Caixa, o que facilita para o beneficiário.
O prefeito de Angélica Edinho Cassuci participou da cerimônia de entrega e ressaltou a parceria do programa “a nossa equipe da assistência social através da coordenação do programa bolsa família realizou o cadastro e a entrevista dos novos beneficiários, ampliando este número em nosso município e com esse ato, os beneficiários poderão esclarecer suas dúvidas e já saem daqui com o cartão desbloqueado e pronto para o uso” destacou o prefeito de Angélica.
A ação contou com a participação do gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Ivinhema, Luciano Talavera, e do gerente de varejo da Caixa em Ivinhema, Rafael Uehara que realizaram o desbloqueio dos cartões dos beneficiários e esclareceram as dúvidas quanto ao uso do cartão do beneficiário e do aplicativo Caixa Tem.
Participaram da cerimônia de entrega de cartões aos novos beneficiários junto com o prefeito Edinho Cassuci, o secretário de Assistência social Fabio Vannuchi, o secretário de Administração Adriano Lissoni, o secretário de saúde Carlos Gorgatto, o chefe de gabinete Magno Oliveira, o vereador Milton Damasceno e a entrevistadora do Cadastro Único em Angélica, Valquíria.