Novos implementos são entregues para atendimento dos pequenos produtores.

O município de Angélica, recebeu através de uma parceria com a AGRAER (Agencia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e o Governo do estado de Mato Grosso do Sul, novos implementos para atendimento dos pequenos produtores do município.
 Os novos implementos doados pelo governo do estado através de Termo de Cooperação técnica irão atender a demanda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município no atendimento aos
agricultores familiares de Angélica e do distrito de Ipezal.
 Para o secretário Clóvis Leite “ os novos implementos irão ajudar no atendimento da secretaria, que vem atendendo os pequenos produtores diariamente e com esses novos implementos poderemos avançar ainda mais nesse atendimento” destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Angélica.
 Os novos implementos são, uma carreta para transporte de insumos, uma plantadeira de grãos, duas ensiladeiras e uma semeadora/adubadora que irão reforçar e atender a demanda da secretaria de   Desenvolvimento Econômico que realiza o atendimento dos pequenos produtores familiares do município através de agendamento prévio.
 Para o prefeito de Angélica “é muito importante essa parceria com o Governo do Estado, este governo municipalista que através da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) vem disponibilizando esses implementos e maquinários para atender os pequenos produtores do nosso município e assim tornar a agricultura familiar cada vez mais forte e desenvolvida” destacou o prefeito, Edinho Cassuci.