Prefeito de Angélica consegue recursos com senadora para investimento na saúde de Angélica

Ainda em visita a gabinetes de parlamentares em Brasília, o prefeito Roberto Cavalcanti esteve em reunião hoje, 05 de fevereiro, com a senadora Simone Tebet. Durante o encontro foi anunciado a liberação de R$ 500 mil em recursos para serem investidos na saúde de Angélica.
Os recursos serão destinados para compra de ambulância, veículos para transporte de pacientes e equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.
O prefeito se mostrou agradecido com essa vinda de recursos para o município “agradeço a senadora e sua equipe no empenho em enviar recursos para o nosso município, essa verba chegará nos próximos meses e vai garantir um atendimento de maior qualidade na saúde de Angélica”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.