Prefeito Edinho Cassuci é empossado presidente da Junta Militar de Angélica.

O Prefeito de Angélica, Edinho Cassuci, foi empossado nesta terça-feira (11) como Presidente da Junta de Serviço Militar de Angélica. A cerimônia de posse aconteceu ás 11:00 horas no Gabinete do Prefeito.

Edinho Cassuci foi empossado pelo Capitão do Exército Brasileiro Valdeci de Souza Lopes, que é o Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 09-003 com sede em Dourados – MS.

O prefeito realizou o juramento á Bandeira declarando estar de acordo com o que preceitua a Lei do Serviço Militar, prometendo envidar todos os esforços no sentido de cumprir e fazer cumprir os deveres relativos ao Serviço Militar.

Participaram da cerimônia de posse junto com o Capitão Lopes e o prefeito Edinho Cassuci, o Chefe de Gabinete Magno Oliveira, o Secretário de Administração Adriano Lissoni, o Secretário de Fazenda Everaldo Américo Mateus, o Secretário da Junta Militar de Angélica Samuel Duarte Rosa, o senhor João Donizeti Cassuci ex-prefeito de Angélica e o Senhor Aparecido Antônio da Silva.