Prefeito Edinho Cassuci participa da eleição da ASSOMASUL

O prefeito de Angélica, Edinho Cassuci (PDT), participou na manhã desta terça-feira (10) da eleição da ASSOMASUL (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), a eleição ocorreu das 08:00 ás 17:00 horas na sede da entidade em Campo Grande – MS.

Com chapa única, denominada União Municipalistas, esta eleição elegeu a diretoria para o biênio 2023/2024 e reelegeu Valdir Couto da Silva Junior como presidente da entidade.

A chapa única é composta por prefeitos e prefeitas que de maneira consensual apresentaram os nomes da Diretoria e também do Conselho Fiscal.

“É muito importante para os municípios ter uma entidade forte e atuante que nos represente junto ao Governo do Estado e aos demais órgãos” afirmou o prefeito de Angélica, Edinho Cassuci.