Prefeito entrega termos administrativos de regularização fundiária para pessoas que tinham terrenos ou casas construídas, mas não tinham documentação

Na segunda-feira, 25 de novembro, foi realizada a entrega dos documentos de regularização fundiária de lotes e também terrenos onde já há casas construídas, alguns dos contemplados estavam há mais de 4 anos esperando por regularização e essa ação da prefeitura foi recebida com grande felicidade pelos moradores, mais um compromisso firmado e realizado pela atual administração.
Os documentos entregues tratam-se de imóveis particulares que ainda não possuíam documentos, os donos tinham apenas a posse e o trabalho do município foi legalizar e emitir os termos de regularização desses terrenos.
O prefeito Roberto Cavalcanti, juntamente com o secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Pr. Daniel Mendes fizeram as entregas para as famílias que agora podem realizar o sonho de construir a sua própria casa. Segundo o secretário, “independente de qualquer classe social, todos os que estiverem com terrenos irregulares que não puderem fazer a escritura, podem procurar a secretaria do planejamento para resolver a situação do imóvel”.
“É uma honra imensa poder entregar a essas famílias os terrenos todos documentados e legalizados, quando outrora muitas pessoas tiveram a perda de seus lotes por falta de documentação, agora é diferente eles já podem construir com segurança suas casas”, declarou o prefeito.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos.