Prefeito Municipal de Angélica reúne secretários para tratar sobre medidas ao coronavírus em Angélica e Ipezal

Na manhã da última segunda-feira o prefeito de Angélica Roberto Cavalcanti se reuniu com todos os secretários para tratar sobre a continuidade das medidas preventivas a COVID-19 para o município.
Ficou definido que se manterá todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde frente a essa pandemia mundial, orientação constantes de cuidados em todas as áreas, colaboradores e comércio local, Angélica não possui nenhum caso e isso se deve ao sucesso de prevenção de que nossas autoridades em saúde e população vem tomando.
Outra pauta foi referente à medidas econômicas, visto que caiu drasticamente a arrecadação do município e repasses, agora será o momento de grande planejamento para que nossa cidade e distrito não fiquem desassistidos.
O prefeito declarou que, “continuamos pedindo à população, se cuidem, tomem as medidas protetivas, saiam de casa somente para o necessário, higienize sempre as mãos, essa pandemia vai passar e sairemos dela muito mais fortes, cuidem-se todos”.