Prefeito se reúne com vice – governador e secretário de estado para tratar de obras de infraestrutura para Angélica e Ipezal.

O prefeito de Angélica, Edinho Cassuci esteve na última semana em Campo Grande, onde participou de uma reunião na secretaria de infraestrutura e logística do estado junto com o vice – governador Barbosinha.

Na reunião com secretaria de estado de infraestrutura, Hélio Peluffo, o prefeito de Angélica solicitou que seja realizado obras de recapeamento de ruas e avenidas no município de Angélica, além de obras de drenagem e pavimentação que já estavam em tramitação na secretaria.
 Para o prefeito de Angélica, Edinho Cassuci “neste momento de inicio de uma nova gestão é importante ressaltar as necessidades do município, mesmo com alguns projetos já encaminhados dentro da secretária é bom reforçar as prioridades e as necessidade de Angélica e Ipezal, para que o novo secretário possa ter conhecimento das nossas demandas” afirmou o prefeito.
 Edinho Cassuci destacou o apoio do vice – governador Barbosinha que o acompanhou na reunião “ hoje temos um vice-governador que é da cidade, que já foi prefeito de Angélica e conhece bem as necessidades do nosso município e tem nos apoiado na busca para melhorar a infraestrutura
de Angélica” contou o prefeito. Além de apresentar um projeto de recuperação de ruas e avenidas do
município, o prefeito Edinho Cassuci reforçou o projeto das obras de pavimentação e drenagem da Avenida Mario Carrato na sede do município e o projeto de drenagem de águas na Avenida Presidente Kennedy no distrito de Ipezal.

Acompanham o prefeito na reunião o secretário de Fazenda do município, Everaldo Américo Mateus, e o secretário de Infraestrutura, Ademir Facincani.