Prefeito vai a Brasília em busca de recursos para Angélica

O prefeito Roberto Cavalcanti esteve nessa manhã, 04, em Brasília visitando gabinetes de deputados federais e senadores em busca de recursos para obras e projetos em Angélica. Em visita ao gabinete do senador Nelsinho Trad, Roberto teve aceno positivo do parlamentar em destinar recursos para obras no município.

Já em visita ao gabinete do deputado federal Beto Pereira, o prefeito recebeu a boa notícia de mais recursos da ordem de R$ 520 mil, para compra de maquinários para obras de infraestrutura da nossa cidade.

Para Roberto Cavalcanti “é muito importante essas visitas aos parlamentares em Brasília, para conseguirmos cada vez mais recursos para nossa cidade, essa é mais uma forma de garantir o desenvolvimento de Angélica e o cumprimento dos objetivos da atual administração que é garantir qualidade de vida para a população por meio de obras e projetos significativos”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.