Prefeitura de Angélica decreta horário especial de funcionamento nos dias de jogos da Seleção.

O prefeito de Angélica, Edison Cassuci Ferreira, decretou através do Decreto Municipal nº 288 do dia 16 de novembro de 2022 o horário de funcionamento especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022.
 Considerando a participação da seleção Brasileira na Copa que se inicia neste próximo domingo (20) no Catar o prefeito de Angélica decretou horário de funcionamento especial dos órgãos e entidades da administração pública direta e autárquica do Poder Executivo Municipal. O expediente nas repartições públicas municipais nos dias 24 de Novembro e 02 de Dezembro será das 07:00 ás 12:00 horas e no dia 28 de Novembro será das 07:00 ás 11:30 horas.
 Este decreto determina ainda que a Secretaria Municipal de Educação dispensará de acordo com o calendário escolar, levando em consideração os 200 dias letivos do ano e que os serviços considerados
essenciais serão preservados e caberão aos dirigentes dos órgãos e entidades determinar o seu funcionamento. Na hipótese da Seleção Brasileira de Futebol de classificar para as fases seguintes da Copa do Mundo FIFA 2022, havendo jogos em dias úteis será editado novo decreto normatizando o horário de funcionamento.