Prefeitura de Angélica deposita salários referente a dezembro nesta sexta-feira

A Prefeitura de Angélica deposita nesta sexta-feira o salário referente ao mês de dezembro de todos os servidores públicos, no sábado o valor já estará disponível para saque.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti essa é mais uma conquista dessa administração “honrar com os nossos compromissos com os servidores públicos de Angélica e Ipezal é uma grande realização, num ano muito difícil economicamente para o setor público e no nosso país, garantimos os pagamentos de salários em dia, agradeço o empenho de cada servidor na luta diária pelo progresso de Angélica e Ipezal. Antecipadamente desejamos um feliz ano novo a todos e que em 2020 possamos cumprir com nossos compromissos como fizemos em 2019 e trazer mais desenvolvimento para nosso município”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.