Prefeitura de Angélica entra em recesso nesta sexta-feira.

A Prefeitura de Angélica entrará em recesso de final de ano nesta sexta-feira (23) e retornará na terça-feira, 03 de janeiro de 2023. Portanto o atendimento ao público acontecerá até a quinta-feira desta semana (22). O recesso de final de ano foi decretado pelo prefeito Edison Cassuci Ferreira, através do decreto municipal nº 321 do dia 05 de dezembro de 2022 e publicado no diário oficial do município na terça-feira 20 de dezembro.
 Este decreto não se aplica aos serviços considerados essências que funcionarão em escala de plantão dos funcionários, como unidades de saúde e departamento tributário. No decreto informa ainda que os servidores retornarão ao serviço no dia 03 de janeiro, onde iniciarão atividades de trabalho interno, o atendimento ao público no Paço Municipal e nas demais secretarias retorna apenas no dia 16 de Janeiro de 2023.