Prefeitura de Angélica implanta piso salarial dos técnicos e auxiliares de enfermagem.

Na manhã desta terça-feira (30) o prefeito de Angélica, Edinho Cassuci, reuniu-se com o secretário de saúde Carlos Gorgatto e os técnicos e auxiliares de enfermagem do município em uma reunião no gabinete.
 Na pauta da reunião estava a equiparação do piso salarial dos técnicos e auxiliares de enfermagem do município de Angélica. A lei que determina um piso salarial foi sancionada e entrou em vigor no início do mês de agosto, mas o município teria até o dia 31 de dezembro para implantar e foi antecipado pelo prefeito de Angélica.
 Com a implantação imediata do piso salarial pelo prefeito de Angélica, os técnicos de enfermagem do município passarão á receber R$3.325,00 (três mil trezentos e vinte e cinco reais) e os auxiliares de
enfermagem passarão á receber o valor de R$ 2.375 (dois mil trezentos e setenta e cinco reais) mensais.
 “Nos reunimos com os profissionais da área e decidimos implantar imediatamente o piso salarial estabelecido pela lei federal, isso valoriza o servidor e faz parte do nosso compromisso de valorização dos servidores, que é priorizar as ações que valorizam e fortaleçam os servidores públicos” ressaltou o prefeito de Angélica, Edinho Cassuci.