Prefeitura de Angélica realiza audiência pública sobre o orçamento para 2020.

Na manhã dessa terça, 08 de outubro, a Prefeitura de Angélica, por meio do seu Órgão de Controle Interno, realizou Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal para apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício 2020.
A audiência é feita obedecendo a Lei de Responsabilidade Fiscal e visa apresentar à sociedade as receitas e despesas do ano vindouro. A elaboração da LOA parte de um plano estratégico da gestão e está conectada à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e ao Plano Plurianual (PPA).
O ato público contou ainda com a participação de diversos vereadores, dentre eles: Rubens Bogaz, José Bonin, Alex Rodinha, Almir Fagundes e Marieta.
Após a audiência o projeto da LOA 2020 é encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e deliberações.
O prefeito Roberto Cavalcanti agradece a participação dos presentes, especialmente dos vereadores, e salienta a importância da transparência na gestão dos recursos públicos. Ressalta ainda que todas as audiências públicas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal têm sido realizadas e outras mais ocorrerão com a habitualidade imposta na legislação, sempre nos prazos previsto em lei e precedidas de ampla divulgação, visando cada vez mais a participação da sociedade local.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!