Prefeitura de Angélica realiza mutirão de limpeza no distrito de Ipezal.

O trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Angélica, envolve a retirada de entulhos e galhos das ruas, poda de árvores e de gramas e patrolamento de ruas e estradas.

De acordo com o secretário de infraestrutura Ademir Facincani “mobilizamos uma grande parte do efetivo da secretaria para realizarmos esse trabalho de limpeza e manutenção das ruas do distrito de Ipezal, para garantir melhor tráfego nas ruas do distrito e também manter a limpeza e organização” ressaltou o secretário Ademir.

Este trabalho da equipe da secretaria de infraestrutura reforça o compromisso em manter as ruas e áreas públicas do município em ótimo estado de cuidado e conservação.

“Os trabalhos continuam pela semana, faça chuva ou faça sol, não podemos parar, estamos sempre trabalhando para manter nossa cidade limpa e organizada” destacou o prefeito de Angélica, Edison Cassuci.

O trabalho de limpeza e conservação de estradas e áreas pública é possível devido ao empenho da equipe da secretaria de infraestrutura que realiza sempre a manutenção de todos os maquinários da secretaria de infraestrutura e também com a chegada vários outros maquinários novos, através de parceria com o governo do Estado.

A prefeitura de Angélica vem realizando a manutenção das estradas vicinais do assentamento,  do distrito de Ipezal, das áreas rurais e também da área urbana do município.