Prefeitura e Fundesporte proporcionam um sábado de atividades para as crianças de Angélica

Na manhã do último sábado (16) a Prefeitura de Angélica, por meio do departamento de esportes em parceria com a Fundesporte MS, realizou uma manhã de lazer para as crianças e gincana juntamente com a comissão organizadora do 3º Encontro dos Amigos dos Anos 70,80 e 90, na praça central Messias Garcia Duarte. O evento contou com uma estrutura de brinquedos infláveis e atividades voltadas para todas as crianças e participantes da gincana.
Durante as atividades da gincana participaram o prefeito Roberto Cavalcante o vereador Zé Bonin. A primeira dama Pastora Gonçalves da Cruz e demais vereadores se fizeram presentes no evento.
O prefeito Roberto Cavalcanti se mostrou muito feliz com a ação, “Me sinto bastante satisfeito e muito feliz em participar da gincana e de poder proporcionar às crianças essa manhã de lazer em parceria com a Fundesporte, deixo os meus agradecimentos a toda comissão organizadora do 3º Encontro dos Amigos dos Anos 70,80 e 90 e também ao diretor Ney Brumati e sua equipe de monitores, a imprensa que registraram este evento”.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!