Prefeitura entrega implementos agrícolas à Agran

No último domingo, 03 de novembro, durante a confraternização anual da Associação dos Agricultores Familiares de Angélica – Agran foram entregues pela prefeitura para a entidade, um trator e implementos agrícolas, na oportunidade do evento também foi escolhida a nova diretoria e foi realizado um campeonato de truco, através da Associação Cultural esportiva de Angélica – ACESA.

O Coordenador Regional da Agraer Sandro Polloni cumprimentou a todos os presentes e falou da sua satisfação em ver o trabalho da Agraer reconhecido pela comunidade e pelo poder público municipal de Angélica. Agradeceu ao prefeito Roberto Cavalcanti pela parceria e entusiasmo no apoio às ações voltadas ao agricultor familiar. Ressaltou a organização da Agran, suas conquistas e a participação dos associados e familiares no dia a dia da Associação. Por fim, parabenizou a equipe da Agraer de Angélica, coordenada pelo Engenheiro Agrônomo George Nelson Rodrigues Pereira, pela dedicação e iniciativas voltadas para o atendimento das necessidades dos agricultores familiares e ofortalecimento de suas organizações representativas.