PREFEITURA INICIA REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE ANGÉLICA.

A Prefeitura de Angélica iniciou nesta semana mais uma importante obra para a cidade, a reforma do Terminal Rodoviário “Honórita Barbosa”, que há tempos é aguardada pela população.

O projeto prevê a reforma da cobertura completa do prédio, troca de todas as calhas. Também será realizada revisão de toda a instalação elétrica, hidráulica e sanitária. Além disso, as instalações do terminal receberão pintura, reforma dos sanitários, iluminação e outras melhorias.

De acordo com o Prefeito Edinho Cassuci, “A ação tem como objetivo a melhoria e conservação das instalações, trazendo mais conforto aos usuários do espaço, e também devido o terminal se encontrar em situação precária”.

A reforma da rodoviária é importante para garantir maior comodidade e conforto aos passageiros que utilizam o terminal diariamente e deve ser concluída ainda este semestre.