Prefeitura irá instalar um posto de Atendimento ao cidadão em Ipezal.

O prefeito Edinho Cassuci, esteve visitando o distrito de Ipezal na manhã desta sexta-feira (08) para agilizar a instalação de um posto de atendimento ao cidadão no distrito.

Estiveram acompanhando o prefeito em Ipezal a primeira-dama Jessica Pezzarico, o Chefe de Gabinete Magno Oliveira, o secretário de Administração Adriano Lissoni e a coordenadora distrital Marilza Almeida.

Durante a visita o prefeito visitou o local onde será instalado o Posto de Atendimento á população e verificou as adequações que serão necessárias para atender a população do distrito de Ipezal.

Segundo o Chefe de Gabinete, Magno Oliveira “este posto de atendimento irá facilitar e agilizar o atendimento da Prefeitura aos moradores de Ipezal, muitos serviços serão realizados no local, não havendo mais necessidade de se deslocar até a sede do município para resolver algumas questões, além de um local de atendimento administrativo, onde o prefeito e os secretários também poderão realizar atendimentos aos moradores” contou Magno Oliveira.

O prefeito e sua equipe também realizaram uma visita ao CEI Novo Tempo, onde acompanhados da diretora Cristina, verificaram a necessidade de reformas e adequações no prédio do Centro Educacional.

Também foi realizada uma visita á Extensão da Escola Municipal Mauro Fascincani que funciona no período matutino do distrito de Ipezal, onde o prefeito e sua equipe ouviram dos profissionais que trabalham na escola algumas demandas a serem realizadas.