Prefeitura libera trânsito com novo asfalto da Avenida Rachid Neder

Nos próximos dias será liberado o trânsito em mais um trecho de asfalto concluído, desta vez será no final da Avenida Rachid Neder, no trecho entre a Avenida Padre Aquilino até a cada do Inácio escultor.
A atual administração reativou a obra após anos parada, foram diversos desafios vencidos para se obter recursos para a obra, essa foi mais uma conquista para melhorar a mobilidade urbana em Angélica.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti essa é mais uma conquista em conjunto “fico satisfeito, por outra parte comemoro com minha equipe, pois é apenas uma pequena fatia de esforços concentrados, porém esta obra será entregue aos moradores com uma alegria de poder contribuir com o bem estar da nossa cidade, e tenho certeza que novas obras virão”.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!